Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/10/2011 - Tecnologia.com.pt Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Playstation Network foi atacada por hackers outra vez

Por: Bruno Peralta

A Sony anunciou que 93 mil contas tiveram acessos não autorizados e que foram bloqueadas. Parece que os hackers não os largam.

A Sony volta a ter problemas com hackers, desta vez de uma forma menos directa, ao contrário do que aconteceu em Abril, que motivou o encerramento da plataforma por várias semanas.

A Sony anunciou que bloqueou 60.000 contas das plataformas PlayStation Network (PSN) e Sony Entertainment Network (SEN) e 33.000 contas da Sony Online Entertainment (SOE), devido as mesmas terem sido acedidas de forma não autorizada, indicando que foram piratas informáticos que tiveram esse acesso.

Felizmente, a Sony afirma que não houve dados de cartões de crédito roubados.

Foi verificado que houve grandes quantidades de acessos não autorizados e, devido a isso, as contas foram bloqueadas temporariamente. Nos próximos dias, a Sony enviará um email para que os donos das contas afectadas possam recuperar a conta.

A Sony, após alguns rumores que de poderia ter sido um vulnerabilidade de segurança por parte da empresa Japonesa, já indicou que não teve responsabilidade e que esta situação não foi um ataque ao servidores da Sony.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 153 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal