Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

14/10/2011 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresa de Maringá é acusade de aplicar golpes na internet

Por: Rosângela Gris


A Delegacia de Estelionatos de Maringá está investigando uma empresa com sede da cidade suspeita de aplicar golpes pela internet. Consumidores da loja virtual Fox Mega Store dizem terem pago por produtos que nunca receberam. O número de vítimas ainda não foi apurado pela polícia, porém em um site de reclamações mais de 260 pessoas se disseram lesadas pelo golpe.

O site Fox Mega Store se define como uma loja virtual com atendimento exclusivo pela internet com oferta de produtos automotivos, eletrodomésticos, eletrônicos, games, informática, esporte e lazer, brinquedos, produtos de beleza, telefonia, entre outros. O atrativo da loja virtual, segundo apuraram os investigadores da Delegacia de Estelionato junto às vítimas, seria os preços, bem abaixo do mercado.

Nos depoimentos postados nos últimos dois meses no site Reclame Aqui, os consumidores dizem ter efetuado o pagamento à vista, via boleto ou cartão de crédito, e não terem recebido o produto. Eles reclamam ainda da falta de informação e dizem não conseguirem contato com a empresa através dos telefones e emails disponibilizados.

Ainda de acordo com a polícia, a sala comercial do Edifício Três Marias, na Avenida Getúlio Bargas, no centro de Maringá, indicada como sede da empresa, está fechada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 750 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: GUILDO RODRIGUEZ BATALLA - 26/10/2011 11:16

A NOTICIA PROCEDE PORQUE EU FUI LESADO POR ESSA LOJA COM A COMPRA DE DOIS PRODUTOS NUM VALOR TOTAL DE r$1630,80 QUE EFETUEI POR BOLETO BANCÁRIO, AINDA NO MÊS DE AGOSTO, TENHO TENTADO POR TODOS OS MEIOS ME COMUNICAR E NÃO CONSIGO MAIS RESPOSTAS COMO O FIZERAM NO INICIO DA NEGOCIAÇÃO, JÁ FIZ OCORRÊNCIA NA POLICIA CIVIL MAIS NÃO COMPREENDO COMO O SITE CONTINUA ABERTO ATE HOJE SE JÁ FAZEM MAIS DE 4 MESES QUE ESTÃO DANDO ESSE GOLPE, O ESTELIONATÁRIO SE IDENTIFICA COMO JEFFERSON GALVÃO E EU FORNECI A POLICIA O CPF DELE , ENDEREÇO DA LOJA E CNPJ, NÃO SEI O QUE MAIS EU DEVO FAZER, ALGUMA ORIENTAÇÃO? OBRIGADO G. RODRÍGUEZ



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal