Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/10/2011 - Mais Comunidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusados de corrupção no Transportes teriam falsificado documento


De acordo com a investigação realizada pela Polícia Civil, alguns dos envolvidos no suposto esquema de pagamentos de propina na Secretaria de Transportes do DF fraudaram documentos para esconder a operação irregular que retirou o lote da Cooperativa Brasiliense de Transportes Autônomos Escolares (Coobrataete) para repassar para a Cooperativa dos Profissionais do Transporte Alternativo do Gama (Coopatag).

A Polícia está apurando os documentos e livros contábeis para indicar o tamanho da fraude e descobrir se há mais envolvidos. De acordo com as decisões judiciais que determinaram, na semana passada, as prisões de José Geraldo de Melo, ex-subsecretário de Transportes, Josenildo Batista e Adevandro da Silva, ambos da Cooperativa dos Profissionais Autônomos de Transporte de Samambaia (Coopatram), planejaram a confecção de um documento com data anterior, como se tivesse sido assinado durante o período em que Melo estava no governo.

O documento seria a prova de que o GDF havia anulado a negociação irregular onde o lote de uma cooperativa foi repassado para outra.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 163 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal