Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

13/10/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trabalhador que teve documentos furtados é processado por estelionato

Furto na região de Curitiba ainda não convenceu investigadores. Homem diz que nunca esteve no lugar onde o crime foi cometido.

Um trabalhador de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, está sendo processado por estelionato. O crime que gerou a ação foi em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul – cidade que o homem afirma nunca ter estado. Mas ele teve os documentos furtados em um ônibus do transporte coletivo, o que deve ter causado toda a confusão.

No mesmo dia do furto, ele procurou uma delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência. O prejuízo foi pequeno, porque na carteira havia R$ 2 em dinheiro, os cheques foram sustados a tempo e os gastos foram para fazer a segunda via dos documentos.

Mas apesar disso, o homem foi localizado, pelo correio, e intimado pela Justiça para esclarecer uma fraude envolvendo um caminhão, em outro estado. Ele chegou a depor e apresentar o boletim, mas não adiantou. Um mês depois, outra intimação. No processo, dois homens são suspeitos – um deles é esse que teve os documentos furtados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 129 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal