Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/09/2007 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos guias cobram por segurança no Cristo


RIO - Um dia depois do assalto a cinco turistas paulistas que erraram o caminho para o Corcovado e de a PM reforçar o policiamento no local, as pessoas que foram visitar o Cristo Redentor foram vítimas da tentativa de golpe de falsos guias turísticos. Afirmando que o acesso estava bloqueado por causa do assalto ocorrido sábado, os falsos guias cobravam por segurança no acesso ao monumento pelo Cosme Velho, perto da entrada do Túnel Rebouças.

Já no local onde o grupo de São Paulo se perdeu, no encontro das ruas Cosme Velho e Professor Mauriti Santos, ao lado da Ladeira dos Guararapes, um carro com dois PMs passou o dia indicando o caminho certo aos turistas.

A partir desta segunda-feira, o policiamento será reforçado. Mais dois carros, além dos cinco que costumam fazer o policiamento nos acessos ao Corcovado, vão reforçar a área por causa do assalto de sábado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 306 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal