Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

10/10/2011 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla de estelionatários é presa na Baixada Fluminense


Rio - A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira a prisão de dois estelionatários em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, realizada na última semana. Elizabeth dos Santos Ribeiro e Alessandro da Silva foram presos por agentes da 52ª DP (Nova Iguaçu), dentro de uma agência bancária na Avenida Governador Amaral Peixoto, no Centro do município.

De acordo com os agentes, Elizabeth e Alessandro, fingindo ser mãe e filho, procuraram o banco com o objetivo de sacar a quantia de R$3.500. Elizabeth apresentou um documento falso em nome de Hanna Frezia Berg. Desconfiado da documentação o gerente da agência ligou para um amigo policial civil, que acionou a equipe da 52ª DP.

Ainda segundo os policiais, em consulta ao sistema, foi constatado que o documento utilizado por Elizabeth era falso e estava em nome de uma pessoa que mora em Madri, na Espanha. Os agentes verificaram também que Alessandro não era filho de Elizabeth. Na delegacia a dupla confessou o crime. Alessandro vai responder por estelionato e Elizabeth por estelionato e uso de documento falso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 195 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal