Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

11/10/2011 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF apreende 'chupa-cabras’ avaliado em R$11 mil


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira (11), em Ourinhos, peças de dispositivos eletrônicos, que imitam o acabamento da parte frontal de um caixa eletrônico, um leitor de cartões magnéticos, conectores, um notebook com programas instalados para leitura de dados bancários e cartões de supostas vítimas de “clonagem”. O equipamento é conhecido por “chupa-cabra”.

Durante fiscalização de rotina no km 338 da rodovia BR-153, município de Ourinhos (120 quilômetros de Bauru), foi abordado um Vectra, placas de São Paulo, conduzido pelo comerciante P.F.O., de 45 anos, acompanhado pelo balconista A.A.M., de 22 anos. Durante vistoria foram encontrados nas bagagens pessoais dos suspeitos diversos equipamentos conhecidos popularmente como “kit chupa-cabras”.

Segundo a PRF, os equipamentos têm a finalidade de captar os dados e senhas dos usuários do caixa eletrônico. Os suspeitos confessaram terem pago R$ 11 mil pelos equipamentos.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados ao Plantão da Polícia Civil de Ourinhos, onde o veículo e os materiais foram apreendidos para averiguação de possível crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 136 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal