Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

30/09/2011 - Jornal de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detido homem que fugiu com milhões depositados na sua conta por engano


Um homem, de 30 anos, oriundo da Nova Zelândia que alegadamente fugiu do país após um banco ter depositado na sua conta milhões de dólares por engano, foi detido em Hong Kong.

De acordo com a rádio e televisão pública de Hong Kong (RTHK), a polícia deteve o suspeito esta quinta-feira quando se preparava para passar o posto fronteiriço de Lok Ma Chau.

O homem foi acusado de roubo e lavagem de dinheiro após deixar a Nova Zelândia em Abril de 2009, pouco depois de ter visto na sua conta bancária sete milhões de dólares norte-americanos (5,1 milhões de euros).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 143 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal