Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

05/10/2011 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil do RN prende estelionatário procurado no Espírito Santo


A equipe de policiais civis da Delegacia de Capturas (Decap), juntamente com o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (Nip), realizaram no final da tarde desta terça-feira (4), no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, a prisão de um estelionatário identificado como Carlos Gomes, mais conhecido como "Carioca". Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Guarapari-ES.

Carlos Gomes é acusado de aplicar golpes e contrair empréstimos no estado do Espírito Santo com uso de documentos falsos. A Polícia Civil capixaba passou informações ao Núcleo de Inteligência da Polícia Civil dando conta de que o acusado estava em Natal. Após investigações do NIP, descobriu-se o paradeiro dele e ontem após diligência, Carlos foi preso ao sair de uma imobiliária, localizada no bairro de Ponta Negra.

Com ele foram apreendidos dois notebooks, aparelhos celulares, relógio, um cordão de ouro, vários cartões de crédito em nome de terceiros, além de várias fichas de contrato de financeiras em branco. Ele está na capital potiguar há cerca de um mês e a polícia suspeita de que ele tenha aplicado golpes em Natal e em outras cidades do Brasil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 136 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal