Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/09/2007 - JC Online / TV Jornal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Técnico de informática preso por aplicar golpe em banco


O técnico em computação Bruno Vitório Calais, 20 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (10) acusado de aplicar um golpe para copiar cartões bancários. Ele foi detido em flagrante na agência do Banco Real do Shopping Recife, em Boa Viagem, na Zona Sul.

Bruno acoplou um computador portátil a um caixa eletrônico do banco. Quando o cliente acessava o serviço, estava na verdade repassando as informações bancárias para o computador. Os seguranças do estabelecimento perceberam a movimentação do rapaz e avisaram à polícia.

O acusado foi autuado em flagrante por furto e seguiu para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. A polícia vai investigar se o acusado iria retirar as senhas posteriormente ou se, como utilizava um computador, as informações eram repassadas simultaneamente para outra pessoa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 885 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal