Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/10/2011 - Bonde News / CGN Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende grupo acusado de aplicar golpes em idosos


A Polícia Militar de Toledo prendeu nesta terça-feira (4) quatro pessoas acusadas de aplicar golpes em idosos do município de Nova Santa Rosa.

Pelo menos 20 aposentados foram abordados pelos suspeitos. Eles ludibriavam as vítimas dizendo que havia revisão de valores das pensões e aposentadorias. Após convencer as vítimas, a quadrilha conseguia informações das contas bancárias, das senhas e dos cartões.

De acordo com a polícia, empréstimos consignados teriam sido feitos no nome dos idosos e depositado na conta dos suspeitos, sem autorização. Com o cartão e a senha em mãos, os acusados também efetuavam saques.

Uma pessoa ainda está sendo procurada. Todos os suspeitos moram em Toledo. A lesão total registradas nas contas bancárias dos idosos passam dos R$ 5 mil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 150 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal