Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/10/2011 - SIC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

EUA: Exigidos 2.000 milhões de dólares a banco por alegada fraude envolvendo fundos de pensões


Nova Iorque, Estados Unidos, 05 out (Lusa) - A Procuradoria-geral de Nova Iorque intentou uma ação contra o Bank of New York Mellon a quem exige 2.000 milhões de dólares, sob a acusação de ter defraudado fundos de pensões privados e públicos durante mais de dez anos.

De acordo com a Procuradoria, que entrou com a ação esta terça-feira a par com a cidade de Nova Iorque, o Bank of New York Mellon adulterou as taxas de câmbio que oferecia aos seus clientes, entre os quais se encontram o Sistema de Aposentação de Nova Iorque, bem como a Universidade daquela cidade.

A Procuradoria assegura que a instituição bancária conferiu a esses fundos "as piores ou quase as piores" taxas de câmbio no âmbito de transações em moeda estrangeira, apesar de se ter comprometido a facultar "a melhore taxa do dia" ou "as mais competitivas ou atrativas disponíveis".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 111 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal