Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/10/2011 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende mais de 16 mil brinquedos falsificados no Recife e em Caruaru


Mais de 16 mil brinquedos falsificados, que seriam comercializados no Recife em Caruaru - Agreste de Pernambuco - foram apreendidos pela Polícia em doze lojas das duas cidades.

Os produtos foram fabricados na China e chegaram ao Brasil pelo Porto de Santos, em São Paulo. Eles foram transportados para Pernambuco pelos donos das lojas e não possuem o selo do Instituto Nacional de Metrologia (Inmetro).

De acordo com as investigações, os brinquedos foram fabricados com plásticos reciclados de lixo hospitalar chinês. O material ficará à disposição da Justiça e depois será incinerado.

Os acusados vão responder em liberdade pelos crimes contra o consumir e contra a marca, além de falsificação de documentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 189 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal