Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

08/10/2011 - Veja Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Valets são presos por estelionato na cidade de SP

Por: Marcelo Godoy e William Cardoso


São Paulo - Carros abandonados em ruas e praças escuras, até sobre calçadas, sem nenhuma segurança. É por esse tipo de serviço que frequentadores de bares e restaurantes da Vila Madalena pagam entre R$ 15 e R$ 20 quando deixam as chaves de seus veículos nas mãos de manobristas. Uma operação inédita realizada pela Polícia Civil anteontem à noite escancarou as irregularidades praticadas pelos valets. Oito foram detidos em flagrante por estelionato - um dos supostos profissionais não tinha nem carteira de habilitação.

O trabalho prévio realizado pelo Departamento de Investigação e Registros Diversos (Dird), comandado pelo delegado Aldo Galiano Junior, durou um mês, com filmagens e policiais infiltrados, identificando empresas que atuavam de forma irregular especificamente na Rua Aspicuelta, uma das principais do bairro.

A operação realizada anteontem contou com 65 policiais e 20 viaturas, que tomaram a Vila Madalena no fim da noite e deixaram o local apenas no início da madrugada.

A chegada da polícia causou surpresa entre frequentadores de bares, principalmente donos dos veículos que estavam sob a responsabilidade dos valets. Eles foram convidados pelos policiais a procurar seus carros e ficaram espantados quando viram que o serviço que contrataram não era cumprido adequadamente. Em um dos locais vistoriados pela polícia, as chaves ficavam jogadas sobre um muro, cobertas por folhagens.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 169 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal