Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

06/10/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende paulista suspeito de estelionato na Grande Fortaleza

Polícia encontrou documentos falsos na residência do suspeito. Flagrante ocorreu em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Um paulista de 56 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (6) por estelionato em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o titular da delegacia de defraudações e falsificações, Jaime de Paula Pessoa, o homem era investigado há 15 dias por suspeita de falsificação de documentos. “Encontramos o paulista com vários documentos falsos na avenida principal do bairro Icaraí, em Caucaia, cidade em que ele morava”, explicou Jaime de Paula Pessoa.

Ainda de acordo com o delegado, foram encontrados na casa do estelionatário uma grande quantidade de documentos falsos, incluindo cartões de crédito, cheques e folhas de carteira de habilitação (CNH) em branco, cartões de crédito, além de três notebooks e uma máquina de plastificação.

O suspeito vai responder por estelionato, falsificação de documentos público e particular, falsidade ideológica e fazer uso de documentos adulterados. As penas previstas para cada um desses crimes variam de um a seis anos de reclusão. O paulista e os documentos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Defraudações e Falsificações, em Fortaleza.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 150 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal