Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

28/09/2011 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende carga avaliada em R$ 500 mil

Por: Marcelo Vellinho


A polícia de Pinhais encontrou um depósito de produtos derivados de petróleo, adquiridos de forma fraudulenta. Na casa, situada na Rua Terra Rica, no bairro Emiliano Perneta, foram apreendidas diversas caixas com óleo de motor, aditivo, fluidos de freios, de baterias e de radiadores. De acordo com a polícia, a quadrilha comprava os produtos com emissão de duplicatas simuladas e cheques sem fundos.

Ainda na residência, os investigadores encontraram máquinas de cartões de crédito e fartas documentações de uma firma fantasma, cujos sócios seriam "laranjas". O material apreendido está avaliado em pelo menos R$ 500 mil e teria sido vendido por várias vítimas, que foram lesadas pelas fraudes.

Após meses de investigação, a Justiça decretou mandado de busca e apreensão na residência, que foi cumprido ontem pelo delegado Fabio Amaro. "A quadrilha foi identificada e os responsáveis responderão por estelionato continuado e formação de quadrilha", afirmou Fabio. Ninguém foi preso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 130 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal