Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

29/09/2011 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso cobrador é preso em flagrante

O homem de 35 anos foi flagrado com vários cartões Mais Aracaju Vale-Transporte.

Nessa quinta-feira, 29, um ônibus que faz a linha Aracaju/Maruim foi cenário de um delito envolvendo os cartões Mais Aracaju Vale-Transporte. Um homem, identificado pela Secretaria de Segurança Pública, como Roberto Cláudio Santos, 35 anos, que se passava por cobrador de ônibus, foi flagrado com vários cartões de terceiros efetuando a liberação da catraca para os usuários do transporte coletivo que faziam o pagamento da passagem em dinheiro.

Ele ficava com o dinheiro da passagem pago pelos passageiros e, na realidade, efetuava o pagamento da tarifa com os créditos contidos nos cartões Vale-Transporte que portava. O negócio era tão rentável que, no momento em que foi preso, ele estava de posse da soma de R$ 243,00.

O flagrante-delito foi feito por um policial à paisana que utilizava a linha de ônibus. A polícia acredita que Roberto vinha agindo há algum tempo, pois a empresa de transporte já havia acusado queda significativa no faturamento da linha.
Roberto é deficiente físico e reside no município de Maruim, mas não tem antecedentes criminais. No entanto, ele continua detido e vai responder pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica. Ainda de acordo com a polícia, a participação de outras pessoas no crime está sendo investigada. Além disso, os titulares dos cartões serão convocados para prestar esclarecimentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 106 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal