Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

03/10/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeitos de clonar cartões são presos em Salvador, diz polícia

Material para clonagem foi apreendido com os suspeitos no bairro de Itapuã. Homens agiam em várias regiões do país, segundo a políca.

Três homens suspeitos de invadir sistemas internos de caixas eletrônicos e de clonar cartões de crédito foram presos na madrugada desta segunda-feira (3) com três carros e uma máquina de coleta de dados, conhecida como “chupa cabra”, no bairro de Itapuã, em Salvador.

Segundo a polícia, os veículos não são roubados. Os homens foram presos por agentes da 16ª Delegacia, no bairro da Pituba, e apresentados pela delegada titular da unidade na manhã desta segunda-feira. De acordo com a polícia, dois suspeitos são de Itabuna, no sul da Bahia, e um é de Natal, no Rio Grande do Norte. A polícia informou que os três são ex-funcionários de empresas que fazem o abastecimento de dinheiro em caixas eletrônicos e agiam em várias regiões do país.

De acordo com a polícia, nesta segunda-feira, os suspeitos planejavam aplicar o golpe em um caixa eletrônico do bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, onde já haviam instalado um aparelho de coleta de dados dos clientes que usam o serviço no local.

Com os três homens a polícia encontrou equipamentos para clonagem de cartões e dispositivos para recontagem de dinheiro, que segundo a polícia, têm um programa que pode fazer o caixa eletrônico liberar toda a quantia disponível no cofre. Além disso, foram encontrados com os suspeitos cartões clonados, máquinas para fazer os cartões e fardamento de uma empresa de segurança.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 348 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal