Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

01/10/2011 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso médico é preso pela Polícia Civil em Belágua

Por: Jully Camilo


Policiais civis prenderam na manhã de ontem, no município de Belágua, José Jaderson Sá Matias, de 42 anos, que exercia ilegalmente a profissão de médico no interior do Maranhão. O acusado, que nunca se formou em Medicina, é natural do município de Crato (Ceará) e teria assumido a identidade do médico pernambucano Carlos Augusto Couto Costa.

De acordo com delegado Jair Lima de Paiva Júnior, superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), o Serviço de Inteligência da Polícia Civil estava realizando um trabalho de monitoramento há quase 40 dias, para descobrir a atuação de falsos médicos, quando chegou à localização do acusado. O delegado relatou que José Jaderson já trabalhou nos municípios de Milagres e Brejo, mas atualmente estava exercendo ilegalmente a profissão na cidade de Belágua.

'Soubemos onde ele estaria e avisamos ao delegado de Urbano Santos, Márcio Moraes, para dar o flagrante e realizar a prisão. O acusado, que atuava como clínico geral, não reagiu à prisão no momento em que foi abordado pelo policiais', declarou Jair Paiva.

O superintendente revelou que o falso médico já atuava no Maranhão há pelo menos um ano. Jair Paiva disse ainda que José Jaderson já tinha processos e mandados de prisão em aberto nos estados da Paraíba e Pernambuco, por estelionato e falsidade ideológica.

Com o acusado, os policiais apreenderam documentos falsos e remédios. Ele foi preso e autuado em flagrante por estelionato e falsidade ideológica, e nos próximos dias será conduzido para o Centro de Triagem, na capital maranhense.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 223 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal