Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/09/2011 - Rádio Fandango Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Policia Federal prende em Cachoeira, quadrilha que clonava cartões


Agentes das delegacias da Polícia Federal de Santa Cruz do Sul e Santa Maria prenderam na manhã desta sexta-feira cinco integrantes de uma quadrilha de estelionatários que vinha atuando em toda a região. Eles foram capturados em Cachoeira do Sul, onde ficava a base do grupo. Três presos são cearenses. Os acusados foram levados para a PF de Santa Cruz e até o fim da tarde devem ser encaminhados para o Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

Segundo o titular da Polícia Federal de Santa Cruz, delegado Luciano Flores de Lima, a quadrilha agia em toda a região. Há registros de vítimas principalmente em Santa Cruz, Vera Cruz e Santa Maria. Eles lesaram cidadãos e bancos ao instalar, nos caixas eletrônicos, o chamado chupa-cabra, equipamento que copia os dados do cartão bancário, resume o policial. A maioria dos casos foi em terminais da Caixa Economica Federal.

Conforme o delegado, de posse dos dados dos correntistas os criminosos retornavam aos caixa eletronicos para fazer os saques. A quantia desviada pelos estelionatários ainda está sendo apurada pela Polícia Federal. Durante a investigação a PF apurou que um dos envolvidos inclusive já havia sido preso pelo mesmo motivo. Eles contavam com o apoio de comparsas da região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 359 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal