Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/09/2011 - Último Segundo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem preso pretendia clonar cartões com ‘chupa-cabra’ no Rock in Rio

Raio-X identificou equipamento e agentes da Polícia Federal prenderam suspeito que ia para a Cidade do Rock.

Um homem de 27 anos foi preso na manhã deste sábado no Aeroporto Santos Dumont, com um “chupa-cabras”, aparelho usado para clonar cartões de crédito e débito, que seria usado na Cidade do Rock, durante o Rock in Rio.

O “chupa-cabra” estava dentro da mala do rapaz, vindo de São Paulo. O equipamento foi identificado por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal, pela máquina de raio-X. Segundo a PF, o suspeito admitiu que se aproveitaria da quantidade de pessoas reunidas no local para o festival.

O homem ainda não tinha ingressos, mas pretendia comprar com cambistas. Ao ser detido, o suspeito também teve o computador portátil apreendido. Ele teria ainda tentado subornar os policiais federais para evitar ser preso e deve responder por corrupção ativa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 170 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal