Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/09/2011 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

GOLPE – Cerveja adulterada é apreendida em bar tradicional de Porto Velho


Golpes contra o consumidor são mais freqüentes e “criativos” no conceito criminoso do que se imagina. Em Porto Velho, reportagem exclusiva do Rondoniaovivo denunciou recetemente a venda de feijões pintados de verde em feira livre. Agora, temos a venda de cerveja “falsa”.
Desta vez, o flagrante policial foi dado num tradicional bar da cidade, resultado de uma denuncia ao CIOP da Polícia Militar. Por volta das 19h desta terça-feira (20) no bar Mirante II, na rua Dom Pedro II, ponto turístico de observação do Rio Madeira, agentes da Delegacia de Jogos e Diversões apreenderam de mais de cinco caixas de cervejas adulteradas. Nos vasilhames da marca Colônia foi afixado os rótulos da marca Skol.
Segundo informações colhidas junto a testemunhas, a garrafa de “Colônia” chegava às mesas do bar aberta. Em outras quando o garçom ia servir, segurava a tampa na hora da abertura, para que o cliente não percebesse a fraude. As tampas são de cores diferentes, Skol Amarela e da Colônia é vermelha
O dono do estabelecimento foi notificado e terá que explicar para a justiça de quem adquiriu os rótulos falsos. Com a possibilidade de um derrame de rótulos falsos de Skol na capital, não se descarta a hipótese de que outros bares e restaurantes possam estar aplicando o mesmo golpe.


Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 171 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal