Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/09/2011 - Jornal de Itupeva Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dinheiro ‘desaparece’ da conta de funcionário público

Por: Anderson (Breu) e Luiz Carlos Izzo


Um funcionário público da Prefeitura Municipal de Itupeva procurou a Polícia Civil, na parte da última quinta-feira, dia 22, para prestar queixa de transferências indevidas em sua conta bancária.

Segundo relatou à escrivã Andrea, na última quarta-feira, dia 21, ele solicitou extrato de sua conta, no Banco do Brasil, em Itupeva. Ao analisar a movimentação, percebeu que haviam duas transferências agendadas indevidamente, no valor de R$ 1.950, para duas contas do mesmo banco, porém do Estado no Ceará.

O funcionário procurou a delegacia para registrar o fato e disse que não efetuou nenhuma transferência para as contas, que estavam em nome de Dellano V. Santana.
O boletim de averiguação de estelionato foi registrado na Delegacia de Polícia de Itupeva, onde o caso será investigado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 178 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal