Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/09/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsificador de bebidas alcóolicas é preso pela Polícia Civil, no RJ

Suspeito foi preso em flagrante, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Homem fornecia bebidas falsificadas para festas e boates do RJ.

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) prenderam na tarde desta terça-feira (27), um homem de 33 anos, suspeito de ser um dos maiores falsificadores de bebidas alcoólicas do Rio de Janeiro. O suspeito estava próximo à casa dele em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o delegado Alessandro Thiers, titular da DRCPIM, a operação desencadeada nesta terça, que culminou na prisão em flagrante do suspeito, foi fruto de uma investigação iniciada há dois meses que, com o auxílio de interceptação telefônica, identificou todos os componentes da quadrilha liderada pelo suspeito que pode ser responsável pela fabricação e venda de bebidas alcoólicas falsificadas para festas e diversas boates do Rio de Janeiro.

Nesta terça, agentes encontraram o homem dirigindo o seu carro e o interceptaram. Ao darem ordem de prisão, os policiais encontraram no porta-malas do veículo sete garrafas de bebidas alcoólicas falsificadas. Na casa dele, os policiais apreenderam trinta e sete garrafas de bebidas alcoólicas falsificadas, informou a polícia.

Suspeito já tinha sido condenado

O suspeito, já havia sido condenado, no início do ano a uma pena de quatro anos de reclusão, por falsificação de bebidas alcoólicas e estava recorrendo em liberdade da sentença.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 338 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal