Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/09/2011 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Funcionária é presa em Lucas do Rio Verde por furto e estelionato

Por: Altair Anderli


Uma funcionária de uma empresa foi presa em flagrante, esta tarde, por furto e estelionato. Ela tem 28 anos e é acusada de furtar, de sua empregadora, uma folha de cheque no valor de R$ 1,2 mil, teria ido a um supermercado, onde conseguiu trcá-lo. O proprietário do estabelecimento comercial estranhou e entrou em contato com a proprietária, relatou o caso e a vítima imediatamente acionou a polícia.

“Em uma ação rápida, os investigadores conseguiram efetuar a detenção da mesma. Na delegacia ela confessou o furto e o estelionato já que ela conseguiu passar o cheque a diante e obteve uma vantagem indevida. O crime de estelionato não tem fiança e será encaminhada para a cadeia pública. Como o crime foi cometido sem grave ameaça e se ela não tiver antecedentes criminais, poderá responder em liberdade” explicou o delegado Marcelo Torhacs.

O crime de estelionato prevê uma pena de um a cinco anos de reclusão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 213 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal