Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/09/2011 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

HomHomem usa nome do Jornal Pequeno para aplicar golpe


A diretoria do Jornal Pequeno avisa aos assinantes deste matutino que um homem estaria se passando por funcionário da empresa, usando recibos falsos, para receber o valor referente às assinaturas. Uma cliente foi vítima na manhã de ontem e repassou ao golpista, que se identifica com o nome de 'Paulo', a quantia de R$ 360.

O recibo utilizado pelo homem, como informou a direção do JP, é uma montagem em um bloco comprado em papelaria, inclusive possui o selo da empresa Tilibra, muito diferente do usado pelo matutino. Outra fraude é o CNPJ contido no documento, que não corresponde ao do Jornal Pequeno.

A direção do JP informa aos seus clientes que está tomando as providências para descobrir a verdadeira identidade do golpista e impedir que ele dê continuidade em suas ações criminosas. E pede que, quem tiver alguma dúvida, telefone para o setor de assinaturas pelos números 3261-8011 ou 3261-8018.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 177 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal