Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/09/2011 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quatro falsos taxistas são presos em Campinho

Os veículos estavam caracterizados como táxis oficiais da cidade do Rio de Janeiro.

Rio - Quatro falsos taxistas foram presos em flagrante, na noite desta quinta-feira por policiais da 28ª DP (Campinho) durante operação da distrital para coibir o exercício ilegal da profissão naquela região. Luiz Antônio dos Santos, 52 anos, Jader Borges da Silva, 32 anos, Edson Inácio Maciel, 50 anos e Marcelo Amaral Monteiro, 39 anos, foram detidos na Zona Norte.

De acordo com os agentes, apesar das características idênticas aos táxis oficiais do município, em consulta ao banco de dados da polícia foi constatado que os carros não eram cadastrados na Prefeitura do Rio para desenvolver tal atividade. Os automóveis foram apreendidos e os presos autuados por receptação, uso de documento falso e exercício ilegal da profissão.

Segundo o delegado Reginaldo Guilherme, titular da distrital, as investigações tiveram início quando passageiros procuraram a delegacia para denunciar os taxistas que cobravam valores abusivos nas corridas e eram ameaçados. O titular informou que desde então já foram apreendidos 38 veículos e seus respectivos motoristas presos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 180 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal