Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/09/2011 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Portovelhense é vitima do golpe de falso seqüestro através de telefonemas


Ola, boa tarde, nesta tarde de sábado fui vitima de um falso seqüestro feita através de telefone, os bandidos ligaram a cobrar para minha residência e com uma mulher gritando, mãe, mãe, ingenuamente sem desconfiar disse não é a mãe e sim a Joana, de posse dessa informação os bandidos disseram que estavam de posse da minha irmã e que queriam a quantia de 5.000,00 mil reais se não iam matar ela, eu pedi para falar com minha irmã para ter certeza, e agora vem o incrível ao fundo uma pessoa chorava e gritava dizendo para eu fazer o quê eles diziam eu apavorada arrumei mil e 500 reais que foram depositados em uma conta pré determinada por eles pertencente a Caixa Econômica Federal e que isso fosse realizado em uma lotérica, logo após os depósitos os bandidos pediram para eu rasgar os comprovantes e jogar em um esgoto, tudo isso sempre ameaçando e dizendo para eu não ligar para a policia nem para nenhum parente, o ponto crucial é a qualidade e a capacidade de operar os crimes.
O modo como eles falavam sempre dando apelidos aos outros como “Grandão”, “Den” e “Doutor” tudo durou cerca de 3 horas, mas o que me fez realmente acreditar foram as vozes ao fundo que trouxe um realismo ao estelionato, fiz 2 depósitos de mil reais em uma lotérica na amazonas próximo a rio madeira, e outra no shopping e uma recarga de 700 reais para 4 números de celulares distintos, só entrei em contato para que outras pessoas não passem pelo mesmo sofrimento e caiam nesse golpe desse bandidos, e observarem pois eles operaram tudo muito calmamente e profissionalmente dando total credibilidade de que realmente aquilo estava acontecendo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 155 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal