Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/09/2011 - SIC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Banca: Credit Suisse acorda pagar multa de 150 ME para evitar processo por fraude fiscal


Berlim, 19 set (Lusa) - A procuradoria da cidade alemã de Dusseldorf e o Credit Suisse chegaram a um acordo para que o banco helvético pague uma multa de 150 milhões de euros para evitar um processo por fraude fiscal.

A procuradoria informou hoje do acordo alcançado com a instituição suíça para solicitar perante a audiência encarregue do caso o fecho do processo mediante o pagamento da soma indicada, que inclui os benefícios obtidos pelo Credit Suisse no âmbito da gestão de contas de sonegadores de impostos.

As investigações contra o banco Credit Suisse iniciaram-se depois da procuradoria ter recebido um CD com os dados de mais de mil de clientes alemães que alegadamente teriam desviado grandes somas de capital com vista a evitar o pagamento de impostos naquele país.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 154 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal