Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/09/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende suspeito de integrar quadrilha de clonagem de cartões

Segundo a polícia, homem sacou R$ 550 da conta de um policial civil. Crime ocorreu em uma agência bancária, em Copacabana, no Rio.

Um homem de 34 anos foi preso neste domingo (18) sob suspeita de integrar uma quadrilha especializada em clonagem de cartões de banco. A prisão ocorreu em uma agência bancária na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. As informações foram confirmadas pela assessoria da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, um policial civil foi até uma agência bancária para sacar dinheiro, mas seu cartão de débito ficou preso no caixa eletrônico e ele foi para casa.

Ainda de acordo com a polícia, ao chegar à residência, o agente percebeu que R$ 550 haviam sido sacados de sua conta. Em seguida, ele voltou até a agência e prendeu o suspeito em flagrante.

O preso foi levado para a 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado. Ele foi autuado por furto mediante fraude.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 196 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal