Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/09/2011 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso exorcista engana casal e faz sexo com filha 'possuída'


Com mil demônios! Um homem de 30 anos de Cingapura convenceu um casal chinês de que a filha doente dos dois, de 20 anos, estava possuída por espíritos. A cura, disse o charlatão, seria um exorcismo.

A conversa rolou no popular templo Kwan Im, onde pessoas de todo mundo vão para rezar. O golpista, que disse ser um vidente, se ofereceu para tirar o demônio do corpo da garota em sua casa, perto do templo. Os pais toparam.

Erraram feio. No fundo, tudo que o golpista queria era abusar da menina. Após a "sessão", o casal pagou algumas centenas de dólares ao homem, que sumiu. Ao chegarem em casa, ouviram da filha que eles fizeram sexo.

O casal então voltou à casa do tratante para tirar satisfação, mas nada de achá-lo. Possessos de raiva, eles destruíram o lugar, segundo testemunhas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 236 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal