Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/08/2011 - Jornal A Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

ONG Guido alerta sobre falsos pedidos de ajuda


Representantes do Grupo pela Unidade Infantil-juvenil de Onco-hematologia (Guido) têm sido informados desde a semana passada que algumas pessoas estão se passando por voluntários e pedindo doações para a ONG. Os voluntários estão preocupados e alertam a população: os pedidos são falsos e não tem nenhuma ligação com a instituição.

“Gostaríamos de informar às pessoas que não fazemos esse tipo de trabalho. Esses indivíduos que estão pedindo ajuda não fazem parte do Guido”, reforça a vice-presidente da Guido, Rosane Búrigo Gonçalves.

Segundo a vice-presidente, estão sendo utilizados panfletos, que foram distribuídos pela ONG durante um pedágio solidário, para pedir auxílio nas casas. Outro caso relatado foi de ligações recebidas pedindo uma doação, que seria recebida eventualmente por um falso voluntário.

“Antes de fazer uma doação, nós preferimos que a pessoa venha até a casa do Guido e conheça as crianças e nosso trabalho. Nós possuímos sim uma conta para recebermos doações, mas acreditamos que é importante primeiro conhecer a ONG para depois fazer a doação desejada. Esse é um trabalho que nos diferencia da maioria das outras instituições”, ressalta.

A ONG Guido fica localizada na Rua Santo Antônio, no Centro de Criciúma. Quem tem interesse em conhecer a instituição ou tirar qualquer dúvida sobre seu trabalho pode também entrar em contato pelo telefone (48) 3045-6211

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 360 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal