Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/08/2011 - Tô Sabendo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jornal Nacional aponta fraude na criação do PSD


Aos 3min40 é possível ver a matéria completa O Jornal Nacional, da Rede Globo, transformou em imagens recheadas de personagens a denúncia encampada pelos partidos DEM e PTB à Justiça, de que há diversas ocorrências de fraudes nas listas de adesão à fundação do PSD. O partido, encabeçado na Bahia pelo vice-governador Otto Alencar, precisa de 500 mil assinaturas em todo o país para conseguir o registro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em matéria publicada nesta segunda-feira (29), o JN, o repórter Júlio Mosquera denunciou que a lista de apoio à legenda, apresentada à Justiça Eleitoral do Tocantins, tem até eleitor morto. Em um dos casos mostrados pela emissora, uma senhora aposentada, Dona Maria Júlia, mostrava a certidão de óbito de seu marido, João Henrique da Silva, que aparece como um dos signatários em uma das listas apresentadas à Justiça eleitoral. Outros eleitores da cidade de Crixás se surpreenderam ao tomar conhecimento de que tiveram suas assinaturas encaminhadas à Justiça Eleitoral, sem autorização.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 201 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal