Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/08/2011 - Diário do Vale Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por dirigir embriagado e suspeita de estelionato


Um acidente sem vítimas levou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a prender um homem por embriaguez e suspeita de estelionato, por volta das 23h de ontem (28). A batida aconteceu entre o Stilo, conduzido pelo suspeito, com idade entre 35 e 40 anos, e um caminhão, na pista sentido Rio, no KM 306, da Rodovia Presidente Dutra, em Resende.

De acordo com as informações da PRF, no local, eles suspeitaram do homem que apresentava hálito etílico. Foi feito o teste do bafômetro, que acusou nível de álcool maior do que permitido - 0,76 mg/L -, o suficiente para prendê-lo em flagrante. Mas policiais pediram algumas informações sobre a profissão e o suspeito contou histórias diferentes e durante a apresentação dos documentos, foram encontrados dois sobrenomes diferentes, um na CNH e outro no RG.

Ainda segundo o registro, em revista, policiais encontraram no veículo 21 cartões de crédito, folhas de cheque em branco e quatro cheques devolvidos pelo banco, 3 carteiras de trabalho, 4 CPFs e uma certidão de nascimento com indícios de falsificação. Todos os documentos tinham o mesmo nome e foto, mas sobrenomes e datas de nascimento alterados.

Todo o material apreendido, o veículo e o suspeito foram encaminhados para a 89ª DP (Resende). Já no local para prestar depoimento, o homem só pode ser identificado através da CNH, que consta no sistema. Ele disse que é de Angra dos Reis, mas a cada momento falou uma data de nascimento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal