Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/09/2007 - Agência Estadual de Notícias PR Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Guarda Portuária apreende caminhão com nota fiscal falsificada


A Guarda Portuária e a Polícia Militar apreenderam um caminhão que tentava passar pelo Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá com uma nota falsificada. Com placa de Itajaí, o veículo apresentou uma nota de carga de milho. No momento da classificação, a Claspar constatou que havia soja no caminhão, além de sacos de soja com impurezas no fundo da carroceria, provavelmente obtidos pelo processo de varredura.

A Polícia foi acionada no momento da verificação. De acordo com o chefe da Guarda Portuária, Capitão Olavo Vianei, uma empresa de Apucarana apontada na nota como dona da carga foi contatada e declarou desconhecer que tenha despachado milho ou soja para o Porto de Paranaguá. O motorista foi detido e pode responder pelo crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 306 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal