Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/08/2011 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulheres tentam subornar agente carcerário em Londrina


Duas mulheres foram presas na tarde desta quinta-feira (25) depois de tentar subornar um agente carcerário do 2º Distrito Policial de Londrina. Segundo o delegado do 2º DP, Cássio Denis Zorek, as acusadas procuraram o agente na segunda-feira (22) e ofereceram R$ 20 mil em dinheiro em troca da liberação de Ruben da Costa.

O preso, mais conhecido como "Rubão", era um traficante de drogas do município de Rolândia. Ele foi preso no mês passado por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil.

De acordo com o delegado, Samara Gabriela Portel e Lianara Pereira Rodrigues fizeram a proposta na segunda e ficaram de pagar parte do valor, cerca de R$ 2 mil, nesta quinta-feira. "Só pelo fato de oferecerem o dinheiro já configura o crime, mas preferimos esperar para não dificultar a existência de provas. O agente 'concordou' com o acordo, recebeu as duas novamente nesta quarta e quando elas entregaram o dinheiro, foram presas em flagrante", explicou Cássio Denis Zorek.

A polícia investigou também a participação de uma terceira mulher no caso. "Conseguimos ouvi-la e constatamos que ela não sabia do crime. A mulher só ficou responsável por dar carona às outras duas", contou o delegado.

Samara e Lianara foram detidas e vão responder por corrupção ativa. Elas foram encaminhadas para a carceragem feminina do 3º Distrito Policial de Londrina.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 338 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal