Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/09/2007 - AnsaLatina Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe para comercial com Cristiano Ronaldo engana dezenas em Lisboa


Dezenas de pessoas foram enganadas nos últimos dias em Lisboa, depois de pagarem dez euros cada uma para aparecer em uma campanha publicitária junto com o astro Cristiano Ronaldo, do Manchester United, que mais tarde se revelou em uma fraude.

Segundo informou hoje o jornal Diário de Noticias, pelo menos 50 habitantes do popular bairro de Boavista foram enganados por um suposto representante de uma agência publicitária, que lhes prometia a participação em um comercial ao lado de seu ídolo.

O jogador ignorava o golpe, informou o mesmo jornal, segundo o qual várias das pessoas que foram alvo da fraude apresentaram queixas na justiça por danos materiais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 337 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal