Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/08/2011 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Rio: preso falso empresário que prometia futebol no exterior


A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na quarta-feira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, um homem acusado de se passar por empresário de jogadores de futebol para receber dinheiro de famílias de jovens atletas. Milton César Félix Paulino, conhecido pelo "Golpe da Bola", prometia levar os meninos para jogar no exterior. Contra ele, havia um mandado de prisão por estelionato expedido pela Vara Única de Iconha (ES).

De acordo com a polícia, ele pedia aos familiares dos jogadores quantias em dinheiro para supostamente custear as passagens aéreas e inscrição dos atletas na Federação Brasileira de Futebol, mas depois desaparecia. No Rio de Janeiro, ele é investigado por 12 golpes do tipo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 398 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal