Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/08/2011 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso em flagrante acusado de estelionato

Por: Thayanne Magalhães


Um homem acusado de estelionato foi preso pelos policiais militares do 3º Batalhão no final da tarde desta terça-feira (23), em Arapiraca. Segundo informações da PM, uma equipe da polícia realizava patrulhamento no bairro de São Luiz, quando foram solicitados pelo filho de uma vítima de assalto, que teve o cartão de crédito roubado.

O roubo teria acontecido no dia anterior, e a vítima teria reconhecido os assaltantes, que estavam em uma moto no momento do crime.

Com as informações colhidas, os policiais prenderam em flagrante Marcos Antônio Pereira, de 20 anos, no momento em que efetuava compras com o cartão de crédito roubado e a carteira de identidade da vítima.

O prejuízo com as compras feitas pelo estelionatário estaria estimada em mil reais.

A polícia apreendeu ainda uma carteira porta-cédula com a documentação de uma moto de placa MUU-2937 e o documento do carro de placas JTE-6990, um celular e uma corrente que seria de ouro, com um pingente de crucifixo, tudo em posse do acusado.

Marcos Antônio foi levado para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal