Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/09/2007 - EPTV Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

SP tem mais de 200 processos por crimes virtuais


A Justiça Federal de São Paulo já tem mais de 200 processos envolvendo crimes virtuais no Estado. De acordo com as autoridades, as mulheres são as principais vítimas dos criminosos virtuais.

A prática tem se espalhado por todo país. Em junho, piratas virtuais chegaram a invadir o site da Câmara dos Deputados e deixaram mensagens para marcar a ação. Os ataques podem ser bastante criativos. Até o namoro entre Iris e Alemão, participantes do BBB7, virou tema de um vírus este ano.

Além dos ataques a sites, fraudes e golpes, as autoridades monitoram também páginas que possam conter proconceito e incitação a crimes. A pedofilia é um dos alvos . No Pará, em julho, a Justiça condenou 65 por crimes virtuais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 313 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal