Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/08/2011 - Diário as Beiras Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos telefonistas burlam por telefone


“Estou, boa tarde. Falo com Maria Gaspar? Daqui é da Portugal Telecom Contact e temos um prémio para lhe oferecer”. Foi desta forma que começou o telefonema, cujo indicativo era do Porto, recebido por Maria Gaspar num final de tarde desta semana.

Do lado de cá da linha, a feliz contemplada com o prémio quis saber que iria receber. Não sem antes, como a própria revelou ao DIÁRIO AS BEIRAS, ter dito “que ninguém dá nada a ninguém” e que não acreditava em qualquer oferta.

No entanto, foi falando com quem se identificava como “Fátima Magalhães, da Portugal Telecom Contact”. No âmbito de um sorteio que é realizado anualmente, explicaram do lado de lá da linha, Maria Gaspar tinha sido contemplada com “200 euros em chamadas”. Para tal, disseram ainda, apenas tinha de responder a umas simples perguntas, nomeadamente, onde decorre a Festa dos Tabuleiros e uma outra romaria que se realiza no país.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 192 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal