Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/08/2011 - Diário do Vale Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Petroleiro cai no golpe do falso sequestro em Angra


Um petroleiro de 36 anos - que não teve o nome divulgado pela polícia -, comunicou na delegacia de Angra dos Reis, que foi vítima do golpe do falso sequestro, na tarde de ontem (22).

De acordo com informações registradas, a vítima que é moradora de Ribeirão Preto (SP) e trabalha em uma plataforma da Petrobras em Angra, recebeu uma ligação em que um homem teria dito que havia sequestrado a sua mulher, e exigiu que R$ 10 mil fossem pagos, para que a mesma fosse libertada.

O homem tentou fazer contato com a mulher no interior de São Paulo, porém não conseguiu falar com ela ao telefone, fato este que o deixou com certa apreensão. Minutos depois o suposto sequestrador entrou novamente em contato com o petroleiro, com o intuito de negociar um novo valor de resgate.

O autor diminuiu o valor para R$ 2 mil, que a vítima depositou logo em seguida, na conta passada pelo estelionatário. Após a transação bancária, o petroleiro conseguiu fazer contato com a mulher, que disse ao marido que estava em outra ligação telefônica, quando da primeira tentativa de contato do marido, e isto fez com que os dois não se comunicassem. O caso foi registrado como estelionato, na 166ª DP, que investiga o crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 198 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal