Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/08/2011 - Jornal Stylo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Notas falsas e cocaína são apreendidas em Guaraí


A PRF apreendeu nesta madrugada, em Guaraí, um total de R$ 9.400,00, em notas de cem, com indícios de falsificação (moeda falsa). O dinheiro estava em um Gol com placa de Brasília/DF, abordado após informação repassada pela Polícia Militar.

O motorista do Gol, acompanhado de duas mulheres, teria efetuado pagamento de uma conta em um bar da cidade com uma nota de cem reais. O dono do estabelecimento suspeitou da nota, e acionou a Polícia Militar, que por sua vez alertou a PRF sobre o fato. Após o veículo ser abordado no Posto da PRF, o proprietário do bar compareceu e identificou o motorista.

Na sua bagagem foi encontrada uma nota de cem reais com indícios de falsificação. Em sequência ao trabalho de fiscalização, o restante do dinheiro foi encontrado pelos policiais no compartimento do filtro de ar do motor – além de uma trouxa de substância análoga à cocaína.

O dinheiro e os envolvidos serão encaminhados ainda hoje para a Superintendência da Polícia Federal em Palmas/TO, para verificação e possível apreensão da moeda falsa. Poderão ser indiciados por uso de moeda falsa e falsidade ideológica (já que o motorista apresentou documento de seu próprio irmão, tentando se passar por ele).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 161 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal