Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/08/2011 - Jornal A Região Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende produtos falsificados


A Polícia Civil começou a desarticular uma quadrilha que está vendendo clandestinamente produtos naturais para tratamento terapêutico nos municípios do sul da Bahia. Cinco pessoas foram presas na sexta-feira no bairro Nelson Costa, em Ilhéus.

Foram detidos em flagrante Luiz Pereira da Silva, Marcos Barbosa Pereira, Francisco Rogério Batista, Audaci Martins de Souza e Antônio Heron Palácio Gregório. Eles vendiam os produtos falsificados em uma Kombi, de porta em porta.

Com os acusados, os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo de Ilhéus encontraram 200 caixas de produtos adulterados. Segundo a delegada Andreia Oliveira, os presos informaram que os produtos são preparados em Feira de Santana.

A polícia tenta identificar os responsáveis pela produção. Além de falsificação, os envolvidos na produção e venda dos produtos irregulares serão indiciados por formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 175 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal