Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/08/2011 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha prometia aprovação em concursos das Forças Armadas

Polícia Civil desarticulou grupo que agia em Petrolina. Três pessoas foram detidas.

Uma quadrilha que prometia a aprovação direta em concursos das Forças Armadas foi desarticulada na manhã de sábado (20) pela Polícia Civil. O grupo agia em Petrolina, no Sertão do Estado. Três pessoas foram detidas.

Michael Czerwinski, 28 anos, Luismar Calmon Golçalves Junior, 30, Fabiano de Oliveira, 29, todos foram detidos em flagrante no momento em que realizavam uma palestra para pais e alunos em um hotel no centro da cidade. Autuados por estelionato, eles seguiram para o Presídio Doutor Edvaldo Gomes. Com eles, foram apreendidos uma maquineta para cartões de crédito, contratos de adesão ao curso, R$ 862 em dinheiro, documentos, boletos bancários, recibos e comprovantes de pagamentos.

A polícia chegou aos acusados após uma vítima recorrer ao Ministério Público denunciando que a empresa de nome Universidade Corporativa garantiriam a aprovação em escolas militares brasileiras, mediante a assinatura de um contrato e pagamento de parcelas. O órgão informou o comando do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado em Petrolina, que acionou a Polícia Civil, deflagrando a operação. Outros dois nomes diferentes para a empresa foram registrados, UCEP Escola Profissional Ltda e Escola Profissional Floriano Peixoto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 275 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal