Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/08/2011 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é presa após golpe em comerciante


Policiais do 3ª BPM da Base CPA prenderam, na tarde de anteontem, por volta das 15h, Fernando Marcelo Procópio da Silva, 43, e Joemil de Lima Veija, 32, acusados de estelionato.

Agora a PM busca o comparsa da dupla, identificado como Joadil, que fugiu durante a ação. Os dois homens foram presos após o comerciante Paulo Vieira da Silva, 27, denunciar que estavam tentando lhe aplicar um golpe.

O comerciante desconfiou de uma negociação “enrolada”. Segundo o boletim de ocorrências, Paulo fez um cadastro em um site de vendas e ofereceu uma máquina de sorvete por R$ 4 mil, uma pessoa que se identificou como doutor Vitor se interessou.

A negociação começou, o interessado faria o depósito do valor e a entrega da máquina seria via frete, de responsabilidade do comprador. O depósito foi feito, mas, antes da liberação do dinheiro, o comprador exigiu a entrega da máquina. O comerciante negou. Então, o suspeito ligou para o comerciante e disse que mandaria outras pessoas para levar a máquina.

Nesse momento, Paulo acionou a PM e a ação foi planejada. O comerciante combinaria a entrega e os policiais fariam o flagrante. Por volta das 15h, três homens em uma Kombi branca, placa JYB 3801, chegaram à rua Curió, no CPA IV, próximo à caixa d’água. Quando os policias fizeram a abordagem o motorista da Kombi fugiu do local e a dupla foi presa. Minutos depois, o comerciante recebeu telefonema ameaçador dizendo que ele se arrependeria, caso os dois homens fossem presos. (AA)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 276 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal