Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/08/2011 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Programa de perdas da Deso detecta fraude em hotel

Os peritos da polícia civil que foram ao local para constatar a fraude.

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), desenvolve um Programa de de Combate a Perdas de Água, que tem como finalidade detectar as perdas de água por vazamento (desperdício) ou fraude (ligações clandestinas, “gatos”) nas ligações de abastecimento de água dos imóveis.

Na manhã desta quarta-feira 17, uma equipe de técnicos da empresa, constatou fraude na ligação de abastecimento de água num hotel na Rua Delmiro Gouveia, na Coroa do Meio, nas proximidades do farol. O hotel tinha dois “gatos” em sua rede de abastecimento de água.

A polícia foi acionada através de peritos da polícia civil que foram ao local para fotografar e constatar a fraude. A Deso agora fará um boletim de ocorrência para que o hotel responda judicialmente pelo roubo da água.

O Programa de Combate a Perdas de Água da Deso, está sendo realizado inicialmente nos imóveis dos bairros Coroa do Meio e Atalaia, mas será estendido a todos os bairros e interior do Estado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 226 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal