Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/08/2011 - Jornal A Voz da Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem com documento falso tentou se matricular no UBM


Representantes do Centro Universitário de Barra Mansa (UBM) estiveram quarta-feira(19), na 90ª Delegacia de Polícia para registrar queixa contra um suposto falsificador. Segundo os denunciantes, o homem, que ainda não teve o nome divulgado pela polícia, foi ao estabelecimento onde tentou se matricular com documentos falsos.

Os representantes da universidade contaram aos policiais que o acusado tentou se matricular no curso de Direito da instituição com diploma de conclusão do 2º grau falso. Ainda segundo os denunciantes, o suspeito, teria levado os documentos para fazer a matrícula, mas como é procedimento da universidade em certificar toda documentação apresentada por qualquer aluno, foi descoberta a suposta falsificação.

Os representantes lembram que no dia da tentativa da matricula, os denunciantes perceberam que o diploma de conclusão, supostamente expedido pelo Colégio Estadual Baldomero Barbará, pode ser falsificado.

Com o objetivo de obter maiores informações sobre o caso, a instituição solicitou a Coordenadoria de Ensino Regional do Médio Paraíba II para verificar a autenticidade dos documentos.

De acordo com a coordenadoria, foi descoberto que o suspeito nunca estudou no Colégio Baldomero Barbará como o diretor e o secretario que assinaram o certificado nunca fizeram parte da equipe administrativa da unidade escolar. O caso foi registrado na 90ª DP e está sendo investigado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 202 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal