Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/08/2011 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende estelionatário suspeito de desviar cargas


Policiais civis da Delegacia de Realeza, (75 km a oeste de Francisco Beltrão), com o apoio de policiais de Palmitos (SC), prenderam na última terça-feira (16), na cidade catarinense, Rogério André Christ, 32 anos, suspeito de desvio de cargas.

Com base em investigações, os policiais descobriram que há alguns meses Christ vinha registrando ocorrências em delegacias de Flor da Serra do Sul, sudoeste do Paraná e Vergeão, cidade de Santa Catarina, afirmando que, enquanto trafegava pelas rodovias, era rendido e sua carga roubada, sendo abandonado nas rodovias com o caminhão. Na verdade, Christ fazia o desvio das cargas com o próprio caminhão.

Christ foi encaminhado à delegacia de Realeza onde, em depoimento à polícia, confessou o crime e afirmou que recebeu R$ 2 mil para desviar a carga, como já tinha feito e registrado boletim de ocorrência na cidade de Vargeão. Após prestar depoimento, ele foi indiciado por estelionato e comunicação falsa de crime. Ele encontra-se detido no setor de carceragem provisória (Secat) de Realeza, onde aguarda decisão da Justiça. Se condenado pode pegar até cinco anos e seis meses de prisão. As investigações vão continuar para que pessoas envolvidas no crime sejam identificadas e a carga possa ser recuperada.

Segundo o delegado Matheus Araujo Laiola, houve uma complexa investigação com uma perfeita integração entre a polícia de Realeza e a de Palmitos, para que o caso fosse resolvido. "Agora vamos nos dedicar para avançarmos ainda mais na investigação, visando o ressarcimento da carga e identificação dos outros comparsas", afirma o delegado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 231 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal