Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/08/2007 - O Norte de Minas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cheques clonados dão prejuízo de R$ 12.622 a empresas de lotação

Por: Paulo Ferreira


No dia 13 de agosto, a polícia civil desbaratou quadrilha que imprimia e comercializada vales-transporte falsificados em Montes Claros. Na sexta-feira, 31, a ATCMC - Associação das empresas de transporte coletivo urbano de Moc foi vitima de mais um golpe, desta feita a clonagem de cheques.

Devido à qualidade de impressão dos cheques, em nome de clientes cadastrados na ATCMC, o golpe só foi percebido pelo serviço de compensação processado em Belo Horizonte. Ao todo, segundo a diretora executiva da associação, Jaqueline Camelo, os bandidos compraram 9.350 vales-transporte. Para tanto, utilizaram seis cheques, que totalizam R$ 12.622.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 361 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal